Sábado (07/05/2016) um dia de muito trabalho e muita alegria, afinal nove meses de minha linda princesa se completaram! Milagre e puro amor de Deus.
Com o nascimento da Maria Clara, poucas vezes minha família conseguiu participar do pós encontro, porém este sábado era especial... Homenagem ao dia das mães! Não poderíamos faltar.
Assim minha família foi sem nada esperar, um pouco desanimados com a correria do dia-a-dia, entretanto, fomos surpreendidos com esses lindos jovens que tanto se dedicam com amor para o trabalho com Deus.
Com o plenário em reforma, foi montado um mini teatro (bastante aconchegante) no pátio do café para receber a todos os visitantes, e assim fomos recebidos, com muito amor. Logo em seguida começou a peça “A mamãe surtou! E agora?”, que simplesmente encheu meu coração de alegria. Uma peça rica em veracidade, bom humor, e novos talentos. Me enchi de orgulho em ver tantos jovens novinhos com tanto empenho e amor, mesmo para se apresentar no pátio do café. E não poderia me esquecer da tia Gui que arrasou em sua personagem surtada! Quem não foi, perdeu!!!
Mãe... Jamais serei capaz de explicar essa palavrinha tão pequena.
Antes como filha, a admirava, a amava, lhe tinha como porto seguro, já tinha a certeza que todo o amor que Deus havia guardado em segredo, ali estava. Pequena em tamanho, gigante em doação.
Agora como mãe, a admiro ainda mais, lhe amo ainda mais e sinto a importância da presença da mãe a um filho.
Creio que todo o amor de Deus e sua misericórdia que são espalhados pelo dom do Espiríto Santo, são todos humanificados na maternidade.
Mãe é um dom que veio de Deus, que só faz se doar.... Doação, uma das palavras que mais aprendi com a minha mãe.